Veja

Luciano Szafir não está mais com covid-19, conta marido de Sasha Meneghel

Cantor gospel falou sobre o estado de saúde do sogro

Publicado em 11/07/2021 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, visitou o sogro, Luciano Szafir, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, na noite do último sábado (10). O cantor gospel respondeu uma seguidora no Instagram, que o criticou por ter visitado o pai da esposa, que estava com covid-19.

“Feliz pela recuperação dele, mas não entendo isso de visitar… Meu pai foi internado com Covid e, infelizmente, faleceu… Ninguém da família pôde ficar junto no hospital ou visitá-lo”, escreveu a internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ney Matogrosso, perto dos 80 anos, diz que desejo sexual segue forte

+ De biquíni, Eliana faz selfie no espelho e mostra corpo escultural

João, então, rebateu, afirmando que Luciano não estava mais com o vírus quando ele e Sasha fizeram a visita. “O Luciano não está mas com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covid. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo”, explicou o cantor.

Luciano segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sasha, que estava nos Estados Unidos, antecipou seu retorno ao Brasil devido a saúde do pai.

Foto: Reprodução/Stories/Instagram

SAIBA TAMBÉM: Luciano Szafir é internado com covid-19 em hospital do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio