MOMENTO ESPECIAL

Luciano Szafir posta foto rara com filhos mais novos e semelhança impressiona: “Tal pai, tal filhos”

Ator compartilhou clique especial com David, de 8 anos, e Mikael, de 7

Publicado em 13/06/2022 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir, de 53 anos, encantou os seguidores em seu Instagram nesta segunda-feira (13), ao postar uma foto rara com seus dois filhos mais novos, David, de 8 anos, e Mikael, de 7.

O registro foi feito logo após todos eles saírem juntos para cortarem o cabelo. Ao publicar a imagem em sua rede social, a semelhança entre pai e filhos impressionou os fãs do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, além dos meninos, fruto do relacionamento de Szafir com Luhanna Melloni, o famoso também é pai de Sasha Meneghel, de 23 anos, da relação que teve com Xuxa.

“Tal pai, tal filhos”

Na legenda da publicação, o próprio artista comentou sobre a semelhança entre eles: “Todos meninos de cabelos cortados. Pra começar a semana com a energia renovada. Tal Pai, tal Filhos”, escreveu ele.

Já nos comentários da postagem, internautas também deixaram algumas mensagens. “3 mocinhos elegantes. Que bom que está em casa com toda família”, disse uma seguidora. “Eles são a sua cara Lu”, comentou outra. “São todos muito lindos”, afirmou mais uma admiradora. “Nossa, são xerox do papai, lindinhos demais”, comentou uma outra internauta.

Luciano Szafir recebeu alta após 28 dias internado

O momento em família foi registrado dias depois de Luciano Szafir receber alta do hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, onde esteve internado durante 28 dias, para realizar a cirurgia de reversão da bolsa de colostomia que ele usava há quase um ano.

“Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigado a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho que recebi e recebo diariamente”, celebrou o ator.

VEJA MAIS: Luciano Szafir abre o jogo sobre relação com Junno Andrade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio