Veja o que ele disse

Luciano Szafir rebate acusação de ter sido bancado por Xuxa

Ator negou que a ex-mulher tenha custeado o tratamento contra a Covid-19

Publicado em 27/09/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir abriu o coração e desabafou sobre os boatos que teria tido o tratamento contra a Covid-19 custeados pela ex-mulher, Xuxa Meneghel. O ator e apresentador negou as especulações, em entrevista ao jornal Extra.

“Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais”, disse ele, que chegou a ter sido intubado e perdeu em torno de 22kg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincero, Luciano Szafir afirmou que ficou chateado com os rumores. “Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. (…) Se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível”, disse ele.

O pai de Sasha Meneghel ainda enfatizou a relação harmoniosa com Xuxa, com quem namorou entre 1997 e 1998, e reataram no final de 2009, durante alguns meses. “Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”, pontuou.

VEJA MAIS: Xuxa faz topless em praia do Caribe e arranca elogios de seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio