BOA NOTÍCIA!

Luciano Szafir recebe alta hospitalar após remoção da bolsa de colostomia

O ator estava internado desde sexta-feira (17), em Campinas, no interior de São Paulo

Publicado em 19/06/2022 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após retirar a bolsa de colostomia, Luciano Szafir, de 53 anos, apresentou um quadro de suboclusão intestinal e precisou ser internado novamente em Campinas, no interior São Paulo, na última sexta-feira (17). Felizmente, o ator reagiu bem aos tratamentos hospitalares e recebeu alta na manhã deste domingo (19).

O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial”, disse, o médico André Brandalise, responsável por cuidar da internação de Szafir, em nota à imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após dar à luz, Paula Amorim deixa hospital na companhia de Breno Simões e Theo

Internação repentina

A recuperação de Luciano foi rápida e melhor do que prevista pelos médicos no último boletim enviado à imprensa. André havia afirmado na sexta-feira, que ainda não havia previsão de alta, o que mudou neste final de semana e o ator já recebeu a alta médica.

 “O Luciano ainda está se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal. Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente. Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta”, declarou, na semana passada.

Nos últimos meses, Luciano Szafir viveu muitos desafios após contrair pela segunda vez COVID-19 e sofrer as graves complicações da doença. Após um tempo internado, o ator precisou usar a bolsa e felizmente, pode tirar o item recentemente, depois de uma melhora no quadro de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio