Saiba mais

Luciano Szafir tem estado considerado satisfatório, mas sem previsão de alta

Novo boletim médico atualiza estado de saúde do ator

Publicado em 16/07/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir, ator que está internado desde 22 de junho após sofrer complicações da covid-19, depois de ser infectado com a vírus pela segunda vez, apresenta uma ‘evolução satisfatória’ em seu quadro de saúde, mas ainda sem previsão de alta.

“O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star”, diz o último boletim médico divulgado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Claudia Rodrigues corre risco de ter surto de esclerose, diz empresária da atriz

Luciano Szafir curado da covid-19 e cirurgia após sangramento

Szafir está curado da covid-19, mas acabou tendo complicações da doença, causando uma embolia pulmonar, seguido de um sangramento no abdômen. Para tratar, Luciano passou por uma cirurgia no último dia 7.

O famoso deixou a intubação no último sábado (10). Recentemente, o pai de Sasha Meneghel falou sobre a luta no hospital em entrevista para a coluna de uma jornalista, afirmando que dará mais detalhes do que passou quando receber alta.

Sasha Meneghel se declara para o pai durante internação

Enquanto Luciano estava internado, Sasha Meneghel, filha do ator, fez uma homenagem ao pai nas redes sociais. A famosa compartilhou fotos de seu casamento com o cantor gospel João Figueiredo, destacando os momentos em que esteve com Szafir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio