Saiba mais

Luciano Szafir testa positivo para Covid-19 pela terceira vez e faz desabafo

Ator de 53 anos foi intubado no ano passado, após ter testado positivo para a doença

Publicado em 25/01/2022 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir foi diagnosticado com quadro de Covid-19 pela terceira vez. O ator de 53 anos, que foi infectado pela segunda vez ao longo do ano passado, chegou a ter sido intubado devido complicações da doença.

Em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem, o ex-marido de Xuxa Meneghel desabafou sobre o resultado, e contou como descobriu que contraiu o coronavírus. “Soube do resultado [que havia testado positivo para a Covid-19 pela terceira vez] durante a preparação da colonoscopia, que é um exame preparatório para a reversão da bolsa de colostomia”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ao vivo, apresentadora da GloboNews chora morte de pai que perdeu filha para Covid-19

“O positivo veio como uma bomba, uma sensação muito ruim. Ainda mais depois de tudo o que passei. Tive consequências graves. A primeira noite depois que soube que tinha me contaminado pela terceira vez foi muito ruim. Com medo mesmo da doença evoluir. Mas, graças a Deus e à vacina, os sintomas foram leves. Tive apenas dores de cabeça”, descreveu Luciano Szafir, que assegurou que sua família não foi infectada.

Surpreso, o pai de Sasha Meneghel não escondeu a tamanha surpresa com o positivo para Covid-19 novamente, visto que contraiu pela primeira vez em fevereiro do ano passado. “A Ômicron é muito contagiosa. O psicológico abala, mas a terapia me ajudou muito. E o fato de não ter sentido falta de ar me deixou mais tranquilo. Agora é torcer para negativar e seguir a vida, me cuidando ainda mais”, afirmou.

VEJA MAIS: Xuxa revela já ter desejado o mal para o ex-marido, Luciano Szafir

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio