Ponto final

Lucimara Parisi abre o jogo sobre fim da relação com Faustão

Produtora deixou o 'Domingão' em 2009

Publicado em 09/09/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtora do ‘Domingão do Faustão’ até meados de 2009, Lucimara Parisi falou sobre os novos rumos após a saída de Faustão da TV Globo após 32 anos de parceria, além do novo programa na Band e também sobre a sua relação com o apresentador.

Em entrevista ao ‘Sensacional’, de Daniela Albuquerque, ela contou sobre o fim da relação de trabalho e parceria de mais de duas décadas entre os dois, que teve início quando ainda trabalhavam no rádio. “Não falei mais, nunca mais”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal pra ele. Uma vez por semana seria o ideal. Ele está bom, pra que vai se expor, se cansar de novo, brigar com a equipe, sempre tem esses negocinhos“, opinou ela sobre a estreia do Faustão no Morumbi.

Lucimara Parisi também comparou o trabalho com Faustão e Ratinho. “São duas personalidades diferentes, mas são gênios e exigentes, cada um de uma forma. O Fausto é mais na dele, mais tranquilo. O Ratinho é uma pessoa mais simples, chega junto com você”, pontuou.

Faustão e Lucimara Parisi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ponto final

Em 2017, Lucimara Parisi já havia desabafado sobre o fim da sua parceria com Faustão. Na época, em entrevista ao Portal UOL, ela contou que tinha ‘esperança de se acertar com o apresentador’.

“Impossível conviver tanto tempo com uma pessoa e não sentir falta. Eu sinto. Eu penso que o Fausto é um irmão que hoje está distante, como se estivesse em outra viagem. Mas eu tenho certeza, que um dia vamos voltar a nos ver”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Nora mostra momento de carinho entre Tarcísio Filho e Glória Menezes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio