Ousada

Lucinha Lins fala sobre libido e assume vida sexual ativa no auge dos 70 anos

Ex-atriz da Globo atualmente é casada com o arquiteto Cláudio Tovar

Publicado em 24/03/2023 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lucinha Lins, que é conhecida por diversos trabalhos em novelas da Globo e Record, abriu o jogo sobre a vida sexual. Atualmente com seus 70 anos, a artista afirmou que existe um tabu envolvendo o assunto na terceira idade.

Em entrevista à revista Quem, ela assegurou que a libido ainda permanece, e que o sexo continua sendo intenso, assim como na juventude. “As pessoas acham que por estarem velhas, acabou o prazer. É como se a gente não tivesse mais direito ao amor, ao sexo, ao beijo de língua, a mão na coisa e a coisa na mão…”, disse ela, que atualmente é casada com o arquiteto Cláudio Tovar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sexo com 14 anos tem um gosto, com 30 outro e por aí vai. Mas o gosto é bom e isso que é o legal. O sexo e a libido mudam? Claro que sim, mas não deixa de ser bom, possível e presente no dia a dia”, explicou Lucinha Lins. A artista ainda falou sobre eratismo, e que começou a sentir na pele após completar os 40 anos.

“Passei a ouvir uma palavra que acho que vai me acompanhar até o resto da vida: o ainda. A partir dos 40, após as pessoas me conhecerem pessoalmente, passei a ouvir: ‘Nossa, você está bonita ainda!’. É como se você não merecesse continuar bonita, saudável, alegre, estudando e querendo alguma coisa depois de uma certa idade”, contou Lucinha.

VEJA MAIS: Ex-atriz da Globo revela mágoa e não poupa palavras: ‘Esqueceram de mim’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio