Lucinha Lins relembra ensaio feito para a Playboy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 68 anos de idade e com muitos feitos na carreira, Lucinha Lins usou o seu Instagram para relembrar o seu ensaio para a Playboy. A atriz e cantora posou para a revista há 27 anos, depois de 9 anos que a publicação estreou no Brasil.

Nas fotos realizadas em 1984, Lucinha posa no estilo de Marilyn Monroe na revista masculina, que obteve muitas famosas ao longo dos anos em que foi publicada em solo nacional pela Editora Abril até 2015, sendo repassada para outra empresa, que a editou até 2018, quando deixou de circular no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Kim Kardashian curte verão e deixa fãs ‘calorosos’ com curvas

+ MC Rebecca ‘potencializa’ o bumbum em biquíni na beira da piscina

“Foi uma experiência muito bonita. Fotografada pelo incrível JR Duran, em um ensaio bem delicado em homenagem a Marilyn Monroe, fui capa da Playboy na edição de aniversário de 09 anos da revista. Olha que chique? É o tempo passa, né…”, contou Lucinha em seu Instagram.

Em entrevista para o canal do YouTube ‘Clube da VIP‘, Lucinha contou que foi difícil aceitar a proposta da Playboy, e que fez ‘exigências’ para posar na revista, não permitindo o nu frontal. “Eles disseram que as fotos estavam muito discretas. Eu disse: ‘discreto para vocês, para mim não’. Eu acho muito mais chique, muito mais bonito, mas erótico até, uma coisa que você gostaria de ver, não vê, mas está ali”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio