Veja o que ele disse

Lucio Mauro Filho reflete e revela dificuldades no casamento de 23 anos

Ator e músico é casado com a empresária Cíntia Oliveira desde 1999

Publicado em 31/01/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucio Mauro Filho, ator e músico da banda do Caldeirão, abriu o coração e falou sobre o casamento com a empresária Cíntia Oliveira, com quem está junto há 23 anos. O também músico compartilhou detalhes da intimidade do casal.

“Nossa relação está testada e aprovada, 23 anos não são 23 dias. No nosso meio, a gente conhece muita gente interessante. Estarmos juntos, independentemente dos nossos filhos, é uma escolha. Ela é mesmo o grande amor da minha vida, a vontade é continuarmos juntos para sempre”, disse ele, que é pai de Antônio Bento, Luiza e Liz, em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ex-paquita, Andrea Veiga abre o jogo sobre atual relação com Xuxa

Lucio Mauro Filho, então, citou a relação entre seu pai, o ator e humorista Lucio Mauro, que morreu em 2019, e a mãe, Ray Luiza Araújo Barbalho. “O tempo que vai durar, não podemos prever, mas podemos fazer por onde. Eu procuro fazer por onde. Meus pais ficaram casados por quase 50 anos. Lucio Mauro foi um grande homem porque tinha uma grande mulher, Dona Lu, com ele, dando suporte”, afirmou.

Apesar da relação de décadas, o ator não escondeu que eles também enfrentam altos e baixos e já lidaram com dificuldades no casamento. “Eu e Cici conversamos sobre tudo, a gente tenta ser o mais verdadeiro um com o outro. Eventualmente, nós nos magoamos, como qualquer casal. Não tem essa de perfeição aqui. Aliás, casal perfeito, com certeza, está errado”, explicou.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio