Momento difícil

Lúcio Mauro filho relembra infecção por covid-19 e faz apelo

Ator relembrou os dias complicados com a doença

Publicado em 17/08/2021 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio Mauro Filho usou suas redes sociais no último domingo(17), recordou seu diagnóstico de covid-19 e todas as sequelas que teve com a doença, contraída há um ano atrás, em Agosto de 2020.

“Em 30 minutos estava com 38 de febre. Mais uma hora e já não sentia mais cheiro, me faltava o ar e eu tinha certeza de estar contaminado. A família se assustou e eu já pedi pra Cíntia ir dormir com as crianças. Passei aquela madrugada sozinho no quarto sem conseguir dormir”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio Mauro ainda contou que não alarmou os colegas do elenco da Escolinha do Professor Raimundo, que ele participava na TV Globo.

“Eu estava passando mal e morrendo de medo. Pra completar um monte de assuntos aconteceram na minha vida e no Brasil naquele momento e eu me deprimi profundamente. Só fui começar a melhorar no décimo dia e mesmo assim, passei 25 testando positivo. 25 dias trancado num quarto”, lembrou.

Apelo pela vacinação

Na publicação no Instagram, ele lembrou que na única vez que saiu de casa, se infectou. “Hoje não é dia de #tbt, mas estou postando essa foto de 14 de Agosto de 2020, exato um ano atrás, quando testei positivo para a covid. Cinco meses trancado em casa e na única vez que sai, me infectei. Estávamos prestes a começar as gravações presenciais da Escolinha, sob protocolo que havia sido meticulosamente preparado pela Globo. O PCR foi marcado para ser feito na minha casa. Na noite anterior fiz a leitura on-line da segunda temporada de Diário de Um Confinado”, escreveu.

“Por isso faço esse apelo para que todos continuem tomando cuidado. A vacina não é a cura, mas sim a ferramenta para nos deixar cada vez mais resistentes ao vírus. Vacinem-se, usem máscara e cuidem dos seus. Nós vamos vencer, mas o jogo ainda está longe de terminar!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Tirullipa revela detalhes da reconciliação entre Gabi Martins e Tierry

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio