Lúcio Mauro Filho revela última conversa com Caio Junqueira

Publicado em 24/01/2019 09:51
Publicidade

Lúcio Mauro Filho revelou a última conversa que teve com Caio Junqueira, na noite desta quarta-feira (23). No papo, que aconteceu no fim de 2018, o ator aconselha o amigo a deletar uma publicação nas redes sociais.

Leia também: Caio Junqueira morre aos 42 anos, uma semana após acidente de carro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No final do ano passado, ele fez uma postagem reclamona no Face, falando de trabalho e carreira. Lhe telefonei pedindo pra que apagasse aquilo, pois estava sendo muito duro com ele mesmo e apresentando uma visão que não tinha nada a ver com a de quem admirava seu trabalho. Ele concordou e apagou. Aproveitamos a conversa pra falar da vida, da minha filha nova e de que ele tinha que vir aqui conhecê-la e também levar um som comigo e o Bento. Foi a última vez que falei com ele. Não consigo acreditar. Aqui em casa você continua vivo, Caio! Esse teu sorriso, essa tua intensidade, são inesquecíveis”, contou.

Lúcio ainda falou sobre quando conheceu Caio, nos bastidores da novela A Viagem (1994). “Ainda digerindo isso tudo meu querido amigo Caio. Furacão até o fim, fazendo essa ventania no peito. O conheci quando fazíamos a novela A Viagem. Eu tinha 19 e ele 17. Éramos dois jovens artistas, dois filhos que seguiram a profissão dos pais e lá estávamos para conquistar o nosso espaço”.

Veja mais: Lúcio Mauro Filho confere peça no Rio de Janeiro com a família e filha caçula rouba a cena

Caio Junqueira morreu aos 42 anos às 5h15 desta quarta, após uma semana internado em um hospital, no Rio de Janeiro. Ele sofreu um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, e ficou preso no veículo com uma fratura exposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio