Desabafo

Lucy Alves abre o jogo sobre nudes: “Não consigo olhar pra isso com naturalidade”

Atriz global confessou que não acha uma "prática saudável" troca de nudes

Publicado em 27/10/2022 22:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucy Alves, atriz, concedeu entrevista para a revista CARAS e afirmou que acha preocupante essa onda de nudes, que virou moda entre jovens e adultos. Sem papas na língua, ela chegou a afirmar que não encara com naturalidade o assunto.

“Não consigo olhar pra isso com naturalidade”

“Sou de uma geração que não vê no nudes essa naturalidade toda, não. Acho que isso é um fenômeno desta sociedade ultramoderna. Mas olho com preocupação. Outro dia, li que cresceu 360% a quantidade de nudes enviados por crianças entre 7 e 10 anos. Desculpe, mas não consigo olhar para isso com naturalidade, achando que seja uma prática saudável. Uma criança não tem discernimento para entender as consequências. E por mais que tenhamos cada vez mais leis para os ambientes virtuais, quando algo cai na rede o controle se torna quase impossível. Tem ainda esse grande problema que é a “pornografia de vingança”. Já ouviu falar? Os relatos são assustadores e a maioria começa por um nude”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz global também comentou sobre o seu relacionamento com a produtora Victoria Zanetti, que rendeu comentários na web. “Recebi uma onda de amor. Mas tenho clareza de que estou em uma bolha privilegiada. O Brasil ocupa o topo do ranking quando o assunto é homofobia e é um dos países que mais matam homossexuais. Não temos respeito. Não temos políticas públicas”, confessou.

Lucy Alves, recentemente, comentou planos de gravidez com a namorada. “Acho que vai vir na hora certa, mas tenho muita vontade. Venho de família grande… Tanto quero adotar quanto parir”, comentou. 

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Deborah se revolta com sucesso de Deolane: “Ser humano terrível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio