CONFIRA!

Lucy Alves fala sobre sexualidade e relação com produtora: “É um rolance”

A atriz e cantora vive um relacionamento com a produtora Victoria Zanetti

Publicado em 15/08/2022 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucy Alves, que será protagonista da novela Travessia, abriu o coração ao falar sobre sua sexualidade durante entrevista ao jornalista Gustavo Cunha, do jornal O Globo. Na ocasião, a atriz e cantora também comentou sobre sua relação com a produtora Victoria Zanetti, que segundo ela, não chega a ser um namoro, mas também não é apenas um lance.

“É um rolance”, definiu Lucy Alves

“Rolance”, inclusive, é o nome de uma das canções presente no álbum da artista, chamado “Perigosíssima”. “Um rolo que é quase romance, e nem namoro e nem um lance”, diz o refrão da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento de Lucy e Victoria veio à tona em abril deste ano, quando as duas foram fotografadas aos beijos em um restaurante no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar de não se incomodar em falar sobre sua vida pessoal, a famosa disse que ficou chocada com a repercussão da notícia.

“Acho chato que um beijo ainda seja notícia. Tem aquela coisa tipo: “Vamos tirar o fulano do armário”. Gente, não é isso! Realmente, sou muito reservada. Não me exponho, mas também não me escondo. Se me questionarem (sobre relacionamentos e orientação sexual), eu falo. Para mim, não é uma questão”, ressaltou.

Lucy Alves disse que já passou da hora dessas questões serem normalizadas pela sociedade. “Não é que todo mundo tenha que falar sua sexualidade. Fala se quiser! Mas temos que normalizar isso, e saber que está tudo bem. A gente tem que praticar o amor. E pode falar, sim. Tá tudo certo. Não tem mais volta, sabe?”, afirmou a atriz.

Reação dos pais ao falar sobre sexualidade

Na entrevista, Lucy também comentou sobre a reação de seus pais quando ela conversou com eles sobre sua bissexualidade. “Meus pais são do interior, mais conservadores. Acho que não dá para fechar os olhos para o mundo. A pessoa fala: “Ah, sou de outro tempo.” E eu respondo: “Beleza, é de outro tempo, mas está aqui e agora.”, pontuou.

Ela defendeu ainda, o fato desses temas serem abordados na TV: “Temos que levar isso para a novela, a TV… Houve um momento em que me questionei: “Será que posso fazer isso? Será que vai pegar bem ou mal?” Mas não é por aí. É um direito ser feliz e ser quem a gente é. E é muito libertador quando se entende que está tudo certo.”, completou.

VEJA MAIS: De top rosa, Lucy Alves mostra boa forma ao treinar em praia carioca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio