Quente!

Ludmilla abre o jogo sobre relação com Brunna Gonçalves: “Eu sou mais safada”

Cantora revelou detalhes da relação entre as duas

Publicado em 05/04/2022 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla resolveu abrir o jogo sobre a intimidade da sua relação com a esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves. Em uma participação no canal do influenciador Matheus Mazzafera, a cantora contou que é bem mais safada que a companheira.

No papo, a artista confidenciou que ela e Brunna já gravaram uma das relações sexuais das duas com um celular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fica no meu celular”, revelou. “A Brunna é muito de boa, ela é muito zen, tranquilona. Eu que invento umas coisas. Eu sou a que domina. Sou muito criativa, então eu vou criando, vou inventando”, contou ela no papo.

“Eu sou a mais safada”

Ludmilla contou que também é a mais safada da relação: “Eu sou mais. Eu falo das coisas pra ela, dou várias ideias. Ela adora”, contou a cantora, se divertindo com a situação.

Vida sexual

Recentemente, as duas já falaram inúmeras vezes sobre a vida sexual publicamente, e não encontram problemas em abordar o assunto. “A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz”, contou Ludmilla à Revista Quem.

E continuou: “É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor“, disse. As duas estão casadas desde 2019.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Jessi diz não acreditar na força de Arthur Aguiar: “A gente pode chegar na final”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio