Saiba mais

Ludmilla apresenta defesa em processo contra vereador de São Paulo

Cantora apresenta contestação em briga judicial contra o vereador Fernando Holliday

Publicado em 24/02/2023 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla foi citada e apresentou sua contestação no processo envolvendo o vereador Fernando Holiday (Republicanos-SP), diante da ação popular movida pelo político, ao alegar que a artista fez um show em São Paulo, no mês de maio do ano passado, e que teria sido voltado para promover a candidatura do, na época, pré-candidato à presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a esposa de Brunna Gonçalves alegou a inexistência de autos que demonstre o gesto da letra ‘L’ em alusão ao líder político, visto que nada indicava a menção ao nome do mesmo na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Ludmilla, as coisas aconteceram após o ambiente gerado pelo período eleitoral era muito propício a esse tipo de polêmica, em virtude da polarização entre Lula e Jair Bolsonaro (PL), que perdeu a reeleição.

Além disto, Ludmilla frisou que não teria realizado um ‘showmício’, visto que “tal ato pressupõe uma reunião de pessoas com objetivo eleitoral, para promoção de um candidato em específico”, e no caso dela, “a cantora não recebeu qualquer tipo de vantagem do candidato, bem como não pediu publicamente por votos em seu favor”.

VEJA MAIS: ‘Sou Má’: Ludmilla desembolsa valor milionário para clipe de nova música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio