Tragédia

Ludmilla desabafa em homenagem à Marília Mendonça: “Dormi chorando”

Cantora sertaneja morreu nesta sexta (5); funkeira diz que tinha projetos com a 'rainha da sofrência'

Publicado em 06/11/2021 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla usou as redes sociais no final da manhã deste sábado (6), e prestou homenagem a cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5), no interior de Minas Gerais, após um acidente de avião.

“Dormi chorando”

Através do Instagram, a funkeira lamentou a perda inesperada, e descreveu os últimos momentos vividos com a eterna ‘rainha da sofrência’. “Dormi chorando e quando acordei, vi que as homenagens que vi quando fui dormir no meu Instagram não eram um delírio”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só de pensar que a exatamente um mês você chegou de surpresa no meu camarim toda feliz, esbanjando simpatia, me elogiando tanto pelo meu trabalho e me pedindo pra cantar ‘Lud Session’ “e nem estava na minha setlist”. Essa era uma das suas maiores características, sempre generosa demais por onde passava”, disse Ludmilla, que ainda revelou que possuía um projeto de pagode a ser lançado com Marília Mendonça há mais de um ano.

“Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano, quem me acompanha sabe o quando eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia. Depois do show fomos pro meu after que eu não aguentei ficar até o final e virou after da Marília, vou me lembrar de você sempre assim”, relembrou a esposa de Brunna Gonçalves, emocionada.

“Inimiga do fim, querida por todo mundo, a voz que emociona e que vai ecoar pra sempre em nossos corações. “Senhor, cuida bem dela” porquê hoje o país inteiro, uma geração inteira, uma nação inteira chora com a despedida. Vou sentir muitas saudades. Descansa em paz, Marília”, concluiu a cantora.

VEJA MAIS: Na rede social, Marília Mendonça comentou sobre sonho estranho: “água, queda d’água e cachoeira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio