Apaixonadas

Ludmilla e Brunna Gonçalves surgem de topless e trocam beijos em fotos quentes

Casal de famosas mostrou sintonia em fotos

Publicado em 27/02/2024 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, estão aproveitando o Caribe em grande estilo, compartilhando momentos íntimos e descontraídos em suas redes sociais. As fotos quentes das duas, trocando beijos e carícias, agitaram a internet, especialmente quando postaram imagens topless em uma luxuosa villa alugada na ilha de St. Barths.

Enquanto Ludmilla e Brunna curtem momentos de romance e descontração, desfrutam das comodidades da Villa Bleu, uma residência de alto padrão com acesso privativo à deslumbrante praia de Grand Cul de Sac. Com seis quartos e um cenário paradisíaco, o aluguel diário na baixa temporada chega a R$ 35 mil, aumentando para R$ 57 mil na alta temporada, oferecendo uma experiência exclusiva e luxuosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam beijos apaixonados na piscina

As fotos compartilhadas pelas duas mostram um pouco do luxo e privacidade desfrutados durante a estadia na ilha caribenha. Ludmilla e Brunna aproveitaram para curtir momentos a sós, desfrutando da bela paisagem e das mordomias oferecidas pela luxuosa villa.

A viagem de Ludmilla e Brunna para St. Barths não apenas proporcionou momentos românticos, mas também serviu como uma escapada relaxante e luxuosa. O casal aproveita ao máximo a estadia na ilha, criando memórias inesquecíveis em um cenário paradisíaco.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio