Ludmilla fala sobre assumir namoro com Brunna Gonçalves: “Me sentindo mais eu”

Publicado em 10/06/2019 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla está surpreendendo em sua participação no Show dos Famosos. Em sua última apresentação, a cantora falou sobre seu namoro com a bailarina, Brunna Gonçalves, e como foi assumir o relacionamento.

As duas assumiram o namoro há uma semana e já apareceram juntas em eventos e se declararam nas redes sociais. Lud até brincou que Brunna “dançou tanto que levou seu coração”. Em outra declaração, ela afirmou que teve receio de assumir seu relacionamento por ser alvo de preconceito.

“O meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas, mas graças a Deus, minha família e meus fãs sempre me apoiaram”, afirmou e destacou que se sente mais tranquila após assumir o namoro. “Eu estou me sentindo muito mais eu do que quando estava guardada na caixinha”, completou.

Silvana, sua mãe, fez questão de demonstrar apoio à filha e falou sobre o que pensa do casal em suas redes sociais. “Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merd* viver de mentiras”, declarou e completou: “A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio