Ludmilla fecha parque de diversões para ter um dia com fãs

Cantora e fãs fizeram teste de Covid-19

Publicado em 16/12/2020 20:34
Publicidade

A cantora Ludmilla fechou um parque de diversões exclusivamente para passar os dias com seus fãs. A ideia surgiu com uma promoção, e os selecionados passaram pelo teste de Covid-19, segundo a artista.

Antes de chegar no local, ela explicou: “Chegou o grande dia finalmente! Estou no carro quase chegando no parque. Estou ansiosa para ver os fãs que ganharam a promoção, ansiosa para curtir com eles, hoje vai ser um dia daqueles! Antes que falem alguma coisa todos tiveram que fazer o teste de Covid lá na entrada então está tudo certo, tudo lindo”.

Em seus Stories, a famosa mostrou o momento em que fez o teste, mostrando que estava bem antes de encontrar seus fãs. Além disso, ela registrou um pouco do dia, postando vídeos de todos se divertindo nos brinquedos do parque.

Ela ainda contou que tinha fãs de vários lugares do país, como Manaus, Belo Horizonte, São Paulo e do Rio de Janeiro. “Estou muito feliz! Estou até cansada de tanto brincar com eles”, revelou ainda a esposa de Brunna Gonçalves.

Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio