SE EXPLICOU

Ludmilla imita Simaria, é cancelada e pede desculpas: “não sabia do contexto”

A cantora pediu desculpas após os internautas acharem o vídeo ofensivo

Publicado em 19/06/2022 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não deu certo! Ludmilla fez um vídeo ao lado de David Brazil, imitando e zombando de um trecho da entrevista da cantora Simaria com Léo Dias, que acabou virando meme nos últimos dias. Entretanto, foi cancelada e resolveu pedir desculpas.

Simaria gravou uma entrevista polêmica falando sobre a relação com sua irmã, Simone e mostrou que a dupla estava estremecida. Mas, em certo momento do vídeo, a cantora cutucava Léo Dias enquanto falava e acabou viralizando. E foi esse momento que Lud zombou, porém, acabou sendo criticada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aparência de Gkay pós-procedimentos vira assunto e atriz rebate: “Deixa eu ser feia em paz”

“Não sabia do contexto”

Ao publicar o vídeo, uma onda de críticas começou e Ludmilla resolveu se explicar, dizendo que, é amiga de Simaria e sempre zombam uma da outra. Porém, afirmou que não sabia do contexto da entrevista, que falava da briga das irmãs, e imitou apenas um trecho que viu na web.

“Galera, como o David disse e muitos de vocês sabem, eu e Simaria somos amigas próximas há um bom tempo. A Simaria que eu conheço é divertida, alto astral e sempre faz brincadeiras como essa, que me fazem rir muito. Pra vocês terem uma noção, sempre criamos apelidos uma pra outra e zoamos muito, sempre no humor. Nós somos assim!”, iniciou, em um comentário da página SubCelebrities.

A cantora finalizou que jamais zombaria com a amiga, se soubesse do contexto ou que poderia ferir alguém: “Quanto ao vídeo, que por sinal, já tinha virado meme, eu não sabia o contexto da entrevista, só vi partes cortadas que saíram os igs de fofoca. Quando me alertaram, a primeira coisa que fiz, foi falar com o David pra apagarmos. Jamais zombaria de uma amiga que amo, sabendo o contexto geral da entrevista e do vídeo. Pra mim era mais um meme, como foi pra muita gente. Mais amor no coração, galera!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio