Veja o que ela disse

Ludmilla reage à ‘conferida’ de Daniela Mercury sobre Brunna Gonçalves

Vídeo durante o Micareta São Paulo viralizou e causou repercussão nas redes sociais

Publicado em 18/06/2022 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Daniela Mercury causou repercussão e virou assunto nas redes sociais após ter sido viralizado um vídeo em que ela dá uma “conferida” em Brunna Gonçalves, em cima do trio elétrico do segundo dia do Micareta São Paulo, realizado nesta sexta-feira (17).

Na ocasião, a cantora de axé surge evidentemente surpreendida com a beleza da dançarina e esposa da cantora Ludmilla, onde a ex-BBB discursava em prol da comunidade LGBQIAP+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, Ludmilla reagiu e afirmou ter compreendido o impacto de Daniela Mercury sobre Brunna Gonçalves. “Ô Daniela Mercury, eu te entendo mulher”, escreveu a ‘rainha da favela’, no post. O vídeo em questão já ultrapassou a marca de 2 milhões de reproduções.

Casamento

Apesar da admiração sobre a esposa de Ludmilla, Daniela Mercury é casadíssima com Malu Verçosa desde 2013. Nas redes sociais, as duas trocam diversas declarações amorosas, e mais recentemente, no Dia dos Namorados, celebraram o amor da melhor forma.

“Ela é o mistério. O infinito. O mundo inteiro. O lugar mais bonito. Malu Verçosa, eu te amo! Feliz dia das Namoradas”, escreveu a cantora. “Te amo, furacão!”, respondeu Malu.

VEJA MAIS: Daniela Mercury processará filho de Bolsonaro após fake news envolvendo Jesus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio