Veja o que ela disse

Ludmilla rebate ataque homofóbico de Sikêra Jr: “Inadmissível!”

Apresentador da RedeTV! fez nova fala preconceituosa em rede nacional

Publicado em 28/06/2021 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla usou as redes sociais e fez críticas diretas sobre Sikêra Jr., que causou nova polêmica com outro discurso homofóbico contra a comunidade LGBTQIA+, ao chamá-los de “raça desgraçad*” no programa Alerta Nacional, da RedeTV!, nesta última sexta-feira (25).

Revoltada, a funkeira citou o ataque cometido contra uma mulher trans de 32 anos no Recife na última semana, e que teve mais de 40% do corpo queimado. “São por discursos de ódio como esse que diversas pessoas são agredidas e assassinadas todos os dias… Gente, o que está acontecendo com a sociedade?”, escreveu ela, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Sthefany Brito revela “medo” em usar biquíni por estrias no corpo

“Inadmissível!”

Na sequência, a funkeira, que é casada com a dançarina Brunna Gonçalves, pediu um posicionamento do Ministério Público Federal sobre a fala preconceituosa do apresentador, que é crime perante a lei.

“A LGBTQIA+ fobia se enquadrou enquanto crime para o Supremo Tribunal Federal em 2019. Um discurso desse ser falado em TV aberta é inadmissível! Por favor Ministério Público Federal, faça alguma coisa! Essas pessoas não podem ficar impunes! O Brasil é o país que mais mata LGBTQIA+ no mundo”, pediu Ludmilla.

“Se todos fossem educados e seguissem o que Jesus ensinou, ‘Que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros’, o mundo não teria tanto ódio como tem, não teria tanto preconceito como tem. E entendam: família é onde existe amor!”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga lamenta morte de Artur Xexéo e presta homenagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio