Ludmilla ressurge na TV após três hérnias de disco

Publicado em 19/05/2019 23:45
Publicidade

Ludmilla surpreendeu os fãs na noite deste domingo (19) ao ressurgir na TV uma semana após sofrer três hérnias de disco. No último sábado ela foi levada às pressas a um hospital público após travar o corpo. 

Em rápido depoimento gravado ao Domingão do Faustão, da Globo, a cantora revelou saudades de se apresentar nos palcos. Ela ainda falou sobre o Show dos Famosos, quadro em que participa imitando outros nomes da música. 

“Estou morrendo de saudade do palco, do Show dos Famosos. Ainda estou em fase de tratamento, de recuperação para voltar com tudo. Não dá para voltar pela metade. Quebrem tudo aí hoje, me representem! Semana que vem, estou aí junto com vocês!”, disse ela. 

Dias atrás, a assessoria de Ludmilla enviou comunicado à imprensa falando sobre seu estado de saúde após a cantora cancelar show na Virada Cultural de São Paulo. “De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares. Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio