Ludmilla revela planos de trocar alianças com Brunna Gonçalves

Publicado em 06/07/2019 00:45
Publicidade

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, marcaram presença no MTV Miaw, na noite desta quarta-feira (3), em São Paulo. A cantora conversou com jornalistas sobre o relacionamento entre as duas. 

A estrela destacou que pretende se casar com a amada, mas ponderou ao firmar que será em um futuro próximo. “A gente pensa nessa possibilidade mais para frente”

Namorando oficialmente há oito meses, mas vivendo uma relação há dois anos, Lud falou sobre como tem conciliado a relação com sua agenda. “Está sendo incrível porque a gente sempre trabalhou juntas. Até quando tem um tempinho entre os trabalhos, eu quero dar uma escapada para ver ela de novo”, disse. 

Recentemente, no palco do Domingão do Faustão, Ludmilla falou sobre o apoio que recebeu da família ao assumir sexualidade. “Tive um apoio muito grande e isso foi essencial. Mas sei que muitas famílias não dão e entendo agora o quanto isso é delicado e difícil. O apoio da sua família faz muita diferença”, explicou a cantora, que completou afirmando não ter sido complicado revelar à família. “Não foi difícil, foi muito natural. Apenas expus minha sexualidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio