Veja o que ela disse

Ludmilla alfineta Samantha Schmütz em meio à polêmica com Juliana Paes

Funkeira recorda 'ataque' da humorista por polêmica do Copacabana Palace

Publicado em 03/06/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (3), Ludmilla dividiu opiniões após ter alfinetado a humorista Samantha Schmütz, que a criticou após um show feito para 500 convidados no Copacabana Palace, hotel de luxo do Rio de Janeiro, no último mês de maio.

Em sua conta do Twitter, a cantora e compositora interagiu com uma internauta e reagiu após a crítica feita pela famosa diante do discurso da atriz Juliana Paes, em meio as duras mensagens ditas contra ela na web por questões políticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ William Bonner curte o feriado e registra clique íntimo com a esposa, Natasha Dantas

“Gente, não viaja. Aquela atriz [Samantha Schmütz] que tá revoltada com o mundo, xingando geral, botando a culpa em todo mundo, inclusive me atacou“, disparou Ludmilla, em menção indireta sobre a atriz, que expôs a funkeira e outros cantores que prestaram homenagens ao saudoso Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19, mas se apresentaram na festa em plena pandemia.

“Eu queria ter só a tranquilidade e paciência da Juliana [Paes] para responder, o que tem de errado nisso? Caralho, tá difícil a internet real. Chocada“, concluiu a esposa de Brunna Gonçalves. Em questão de poucos minutos, Ludmilla apagou a publicação.

VEJA MAIS: Rafael Cardoso sofre risco de morte súbita e passa por cirurgia às pressas

Ludmilla (Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio