Incomodada!

Ludmilla se irrita com pitaco em seu casamento: “Não nascemos grudadas”

Cantora se mostrou cansada com os questionamentos

Publicado em 04/07/2022 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla se irritou e decidiu se intrometer em uma conversa entre a esposa, Brunna Gonçalves e uma seguidores, após alguns pitacos em seu casamento. A cantora se mostrou extremamente incomodada com a situação.

As duas foram cutucadas por uma seguidora nas redes sociais nesta segunda-feira(04), por estarem viajando a trabalho e não estarem ‘grudadas’. Brunna respondeu a seguidora de forma tranquila, enquanto Ludmilla se irritou com o questionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, Sandrinha! Antes de tudo queria te desejar melhoras. Eu só não consegui acompanhá-la nessa viagem porque eu tenho uma campanha mega importante para fazer essa semana…E isso acontecerá mais vezes, então espero não precisar ficar vindo aqui falar toda vez que acontecer”, disse Brunna.

Já Ludmilla, foi um pouco áspera. “Ih, amor. Se eu fosse você, parava de responder esse tipo de pergunta. Se essa moda de ficar dando satisfação toda vez que a gente dá um passo diferente, já viu. Sei que não é por mal, que elas perguntam, mas a galera precisa entender que não nascemos grudadas”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Arthur Picoli fala sobre ficada com Mel Maia: “Rolaria de novo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio