Ludmilla se posiciona contra lockdown e gera polêmica na web: “Dissimulada”

Funkeira carioca se manifesta sobre decretos diante do aumento de óbitos pelo coronavírus

Publicado em 05/03/2021 17:00
Publicidade

A cantora Ludmilla se posicionou diante da crise do novo coronavírus no Brasil, que com o aumento do número de mortes, tem sido mobilizadas medidas de prevenção tomadas pelo Governo.

Com o acionamento de decretos e lockdown ao redor do país, a funkeira recorreu ao Stories do Instagram e republicou um texto ao qual o lockdown é visto como uma “ameaça” também para a economia, embora imposto com a finalidade de manter a população em casa para conter a proliferação do vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”, diz o fim da publicação em questão republicada pela esposa da dançarina Brunna Gonçalves, aos mais de 23 milhões de seguidores da plataforma.

Ludmilla, no entanto, virou alvo de uma enxurrada de críticas no Twitter entre os internautas de plantão. “E vocês estão chocados com esse posicionamento dela?”, disse um. “E não choca né?! Essa dissimulada desde sempre apoiou merdas”, disparou outro. “Essa maluca devia tá usando a influência que tem pra cobrar auxílio do governo”, escreveu um terceiro.

VEJA MAIS: Vera Fischer reflete sobre aumento de mortes da Covid-19: “Tomem juízo”

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio