Ludmilla sensualiza de topless na cama e empina o bumbum: “Delícia”

Cantora conquista elogios com fotos ousadas no Instagram

Publicado em 23/10/2021 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla usou as redes sociais na manhã deste sábado (23), e já elevou a temperatura ao publicar uma sequência de cliques onde surgiu de topless na cama. Na ocasião, a cantora fez caras e bocas, e exibiu a boa forma.

Em sua conta do Instagram, a esposa de Brunna Gonçalves surgiu deitada de bruços na cama, apenas sob uso de uma calcinha preta fio dental que turbinou seu bumbum avantajado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma pose estratégica, Ludmilla ainda deixou à mostra algumas tatuagens íntimas que possui, uma na costela, e outra próxima à virilha. “Bom diaaaaa”, escreveu a cantora, aos mais de 24 milhões de seguidores.

“Delícia”, disparou Ivete Sangalo

Nos comentários, a funkeira arrancou elogios, além da cantora e apresentadora do The Masked Singer Brasil. “Que maravilhosa”, “Perfeita”, “Arrasou”, Diva”, “Casa comigo, Lud”, “Gostosa”, escreveram outros internautas.

Polêmica

Nos últimos dias, Ludmilla revelou ter cancelado sua participação no Prêmio Multishow, por ‘falta de reconhecimento’ no evento que ocorrerá no dia 8 de dezembro, e acusou a premiação de boicote, por não ter sido indicada nas categorias principais: ‘Música do Ano’ e ‘Cantora do Ano’.

Em meio à revolta da web, o Multishow se pronunciou sobre o assunto, e além de ter exaltado a cantora, reconheceu o erro. “Temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Assim, em conjunto, nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, para somar ao trabalho que temos feito”, escreveram, num trecho da nota.

VEJA MAIS: Mãe de Ludmilla sobre Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’: “Preconceito descarado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio