Ludmilla sofre ataque racista e Anitta defende: “Criminosos covardes”

Publicado em 17/06/2020 10:16
Publicidade

Após Ludmilla participar do programa Encontro e falar sobre sua briga com Anitta, a cantora recebeu diversos ataques racistas nas suas redes sociais. Anitta, ao ver o que estava acontecendo, decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Ofensas como ‘macaca’ e sobre sua opção sexual, estavam entre os diversos comentários criminosos que recebeu. Os perfis que publicaram esses comentários, estavam usando fotos da cantora Anitta e foi por esse motivo que ela decidiu prestar esclarecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Criminosos e covardes que se dizem meus fãs, estão propagando mensagens de racismo e injuria racial nas redes sociais. Já disse e repito – isso é abominável e inadmissível! Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã clube dos nossos cadastros”, esclareceu Anitta sobre os supostos fãs-clubes.

VEJA MAIS: De biquíni, Cardi B diz que engordou e manda recado para haters: “Tenho dinheiro para lipo”

Ela continuou e afirmou que irá acionar a justiça para esse caso: “Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei meus advogados e especialistas em crimes de internet. RACISMO NÃO. RACISMO É CRIME”.

Preta Gil, publicou um imagem mostrando alguns dos comentários feitos e compartilhou um texto repudiando os ataques. “Vidas negras importam?!? Essa frase se popularizou aqui no Brasil, mas percebemos que é apenas uma frase de efeito, não se tem prática. É possível se posicionar sem atacar. A tentativa constante de tentar depreciar Ludmilla a partir da sua condição racial é o retrato do racismo no Brasil”, dizia um trecho. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio