Susto

Ludmilla tem intoxicação alimentar e revela agonia: ‘Fui dois dias para o hospital’

A cantora tranquilizou os fãs em post

Publicado em 09/12/2023 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla, cantora, assustou os fãs ao postar nos stories neste sábado (09) uma foto em que aparece tomando medicação na veia.

LEIA AGORA: Anitta exibe bumbum enorme em trio elétrico no Carnatal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Fui dois dias para o hospital’

“Fui dois dias seguidos pro hospital, tive intoxicação alimentar, passei mal a bessa, mas já fui medicada e estou um pouco melhor. Daqui a pouco tô aí Brasília”, desabafou ela. Já num quarto de hotel, a funkeira apareceu tomando chá de boldo e mandando recado aos fãs de Brasília, local que ela fará show neste sábado (09).

“Gente, estou fazendo de tudo para ficar maravilhosa para vocês, Brasília. Sei o quanto vocês esperaram por isso, e eu também esperei por isso, então já fui no médico, tomei remédio na veia. Estou um pouco enjoada ainda, está me dando muito refluxo”, desabafou.

Numa fase complicada, no último domingo (03), em entrevista ao Fantástico, a funkeira chocou os telespectadores ao afirmar que adiou os planos de se tornar mãe devido aos ataques racistas que recebe na web.

“O mundo está muito cruel, a gente vê as coisas que acontecem, o que está acontecendo com a filha da Viih Tube [Lua Di Felice, de 7 meses]. São coisas muito cruéis, que a gente fica: ‘Meu Deus, e quando for o nosso?’”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio