Ludmilla vai à delegacia e denuncia pessoas que a acusaram de trair a esposa

Publicado em 25/05/2020 12:44
Publicidade

Ludmilla foi à uma delegacia de polícia do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (25) para denunciar perfis do Twitter que afirmaram que ela teria traído a esposa, Brunna Gonçalves.

O Observatório dos Famosos conversou com a assessoria da cantora, que confirmou que Ludmilla reuniu provas das acusações e ressaltou que essas pessoas serão encontradas e responderão na Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Doja Cat quebra o silêncio após ser acusada de racismo

Nas redes sociais, Ludmilla se pronunciou sobre o caso de uma maneira geral. “Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake”, afirmou.

“E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”, disparou a intérprete de Numanice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio