Ludmilla vai entregar novas ‘provas’ para a polícia após ser acusada de trair a esposa

Publicado em 26/05/2020 14:35
Publicidade

Ludmilla irá retornar à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro nesta terça-feira (26), para entregar novos documentos no caso em que é acusada de ser infiel a esposa Brunna Gonçalves.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou a informação. Ludmilla já esteve no local na manhã desta segunda-feira (25) e mostrou alguns prints de redes sociais para o delegado de plantão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Doja Cat quebra o silêncio após ser acusada de racismo

“De acordo com informações da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), a cantora comunicou o fato à especializada e ficou de retornar com documentos que possam auxiliar nas investigações”, disse em nota.

Ao Observatório dos Famosos, a cantora, por meio da sua assessoria de imprensa, informou que vai buscar Justiça. Ludmilla afirmou nas redes sociais que ‘internet não é Terra de ninguém’ e completou: “vão ter que pagar’.

“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’”, disse a nota.

“Protocolamos a petição contendo Notícia Crime com as provas anexadas, agora o Delegado irá instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra da artista, diz o advogado José Estevam Macedo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio