CONFIRA!

Luigi Baricelli e a esposa, Andreia, ficam nus durante ‘experiência espiritual’

Casal contemplou a natureza no Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás

Publicado em 20/05/2022 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luigi Baricelli, ator e apresentador de 50 anos, compartilhou alguns registros de sua viagem para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, com a esposa, a terapeuta holística Andreia Baricelli. Por lá, eles vivenciaram uma verdadeira experiência espiritual e chegaram a ficar nus durante momento de contemplação da natureza no Vale da Lua, um dos locais mais peculiares da região.

“Foi dada a largada, uma nova consciência se forma diferente de tudo o que foi imaginado ou mesmo pensado. O Amor é o norte, sul, leste e oeste. O vento sopra em todas as direções, o amor de criador e da criadora…. Sintam para pensar…”, escreveu Luigi ao postar um vídeo no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao postar vídeos em que ele e a esposa aparecem nus em meio à natureza, o famoso compartilhou algumas reflexões inspiradoras. “Renascer no útero lunar, onde os véus da ignorância se esvaecem, descortinando o brilho da essência em seu resplendor, trazendo luz aos que em volta estão na formação de uma nova consciência, jamais criada ou imaginada, para a evolução de todas consciências dimensionais em todos os tempos criados e que ainda serão, em todos os tempos invertidos criados, e que ainda serão na eternidade do agora. Momentum”, escreveu o ator.

Luigi Baricelli (Foto: Reprodução/Instagram)

“O ventre dentro do ventre”, escreveu Luigi Baricelli

No post em que mostra Andreia, Luigi Baricelli deixou um texto ainda mais profundo: “A resplendência do meu ser em um. As formas da criação se resumem em sua essência, um brilho de luz e um sinal de que a vida quer criar, intencionar, amar e cuidar. O ventre dentro do ventre, que gera e ilumina os caminhos, detalhando os segundos de cada milímetro da exatidão do meu sentir, elaborando em fusão da quintessência para algo mais puro e genuíno.”, iniciou.

“Seus ares modificam minha essência no mais puro orvalho ao amanhecer. Encontro em você o meu ser iluminado, respiro o seu ar e transpiro o teu suor. Seu sorriso expande ainda mais minha consciência. Na exatidão do nosso sentir, somos um em dois, elaborando e criando uma consciência mais elevada em todas as dimensões existentes e que ainda serão criadas. Este é o começo, o meio e a eternidade do agora no Momentum. Te amo, Andreia, minha pluma inspiracional”, acrescentou.

Andreia Baricelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira as publicações na íntegra:

VEJA MAIS: Luigi Baricelli conta que recebe nudes de fãs devido ao sucesso em ‘Laços de Família’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio