Confusão

Luis Lobianco fica preso na Espanha e detona companhia aérea: “Caí no golpe”

O ator usou o seu perfil na rede social para relatar os problemas que tem passado na Europa

Publicado em 04/01/2022 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luis Lobianco, ator, desabafou em seu perfil na rede social após ficar “preso” em Barcelona, na Espanha. O ator enfrentou uma covid-19 por lá e depois que finalmente conseguiu se livrar da doença, remarcou sua volta ao Brasil. Acontece que a tal companhia aérea desapareceu com suas passagens, gerando revolta.

“Caí no golpe”

“Essa empresa sumiu com as minhas passagens. Não tenham covid, se vocês ficarem doentes eles desaparecem com as reservas e nunca mais te atendem. Nem no aeroporto e no atendimento de celular, batem o telefone na sua cara. Vim trabalhar mas parece que caí do golpe”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o ator  criticou os robôs, ultimamente usados por grandes empresas para solucionar problemas de qualquer ordem.  

“Uma pena que para chegar até a funcionária [que ajudou] precisei passar por uma saga. Agradeço a todos que pediram por mim. Que a gente possa resolver os problemas das empresas gigantes com pessoas, e não com robôs. Esse não é um problema de um país, mas um triste fenômeno no mundo todo”, esclareceu.

Ano passado, Luis Lobianco perdeu a avó vítima de covid-19 e desabafou na web sobre o assunto. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio