Luísa Marilac critica Eliana em biografia: “Apalpei o nojo que sentia por mim”

Publicado em 17/05/2019 00:57
Publicidade

Luísa Marilac, escreveu sua biografia intitulada Eu, Travesti. Na obra, a estrela detona a apresentadora Eliana, com revelação sobre uma situação constrangedora entre as duas.

A famosa contou que Eliana costuma agir diferente de quando está gravando. Longe das câmeras, segundo Luísa, a loira não é nada humilde e a ignorou em seu programa de TV. 

“No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: ‘Que prazer estar do seu lado!’ A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim”, disparou Marilac, que já se envolveu em polêmica com Nego do Borel.

Eliana ainda não comentou as declarações de Luísa. Por outro lado, o diretor do programa da loira no SBT, Ariel Jacobowitz, saiu em defesa da estrela e desmentiu as acusações de Marilac. “Estava presente nessa cena e nunca existiu essa situação”, disse ele. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio