Polêmica

Luisa Mell se pronuncia após ser acusada de roubo de cachorro nas redes sociais

Apresentadora se tornou assunto no Twitter após acusação ter gerado repercussão

Publicado em 16/06/2021 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) e negou as acusações de que teria supostamente levado um cachorro de estimação de uma família durante uma operação de resgate de animais realizada em um canil.

As acusações foram feitas por uma ativista em seu perfil no Twitter, onde afirmou que a apresentadora entrou na casa de uma família e levou um cão da raça Borzoi, raramente encontrada no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Borzoi estava há dias sozinha, em um quarto escuro e sem janelas quando a polícia chegou. Quem determinou quais cães seriam apreendidos foram as autoridades públicas, tendo o Instituto Luisa Mell apenas cumprido determinações das autoridades policiais”, explicou Luisa Mell, na legenda do vídeo do resgate publicado em seu Instagram.

+ Ex-BBB João Luiz recebe ataques após reclamar de filtros do Instagram

No texto, Luisa Mell alegou que recorrerá à medidas judiciais para resolução do caso, além de que a responsável pelo local responde por tráfico de drogas, maus-tratos de mais de 140 animais e exercício irregular da profissão de médico veterinário.

O assunto ocupou os Trending Topics do Twitter, e dividiu opiniões dos internautas. A autora das acusações, por sua vez, bloqueou o perfil.

“O Instituto Luisa Mell sempre esteve à disposição das autoridades policiais e está tomando todas as medidas judiciais contra as pessoas que vem espalhando acusações mentirosas e criminosas contra nós”, disse ela.

VEJA MAIS: Sofia Starling posa seminua após fim do namoro com André Marques; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio