Luísa Mell critica Ricardo Salles após vídeo de reunião ser divulgado: “Falta de escrúpulos”

Publicado em 23/05/2020 14:40
Publicidade

Luísa Mell não escondeu revolta com o ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, após o vídeo da reunião ministerial com Bolsonaro ser divulgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na tarde desta sexta-feira (22).

O vídeo, gravado em 22 de abril, mostra trechos em que Salles, sugere aproveitar o foco da imprensa na pandemia do coronavírus para aprovar novas normas ambientais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Luisa Mell critica Latino após polêmica sobre sorteio de cachorro

Nas redes sociais, a estrela soltou o verbo. “Há um ano, quando eu comecei a denunciar a política ambiental de Salles, fui xingada por muitos. Confesso que me exaltei algumas vezes. Mas como me acalmar perante o risco iminente que ele nos coloca?”, questionou. “A falta de escrúpulos chega ao ponto de aproveitar uma pandemia mundial e a morte de milhares de brasileiros para destruir e roubar nossa Amazônia? Aproveitou que a população está lutando para sobreviver para aprovar regras que favorecem grandes empresários e coloca em risco o abastecimento de água em São Paulo, ao dar aval para a destruição da Mata Atlântica!”, disse em seguida.

“Batemos recordes em desmatamento em plena pandemia. E isso é plano de governo! Seguimos rumo a uma tragédia ambiental. As queimadas ano passado deixaram nosso céu preto. O dia virou noite. E foi só um aviso do que vem por aí. Temos que pará-lo, antes que seja tarde demais”, concluiu a ativista da causa animal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio