BOA NOTÍCIA

Luisa Mell deixa hospital após ser internada com grave convulsão

A ativista já está se recuperando em casa

Publicado em 13/05/2022 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta última quinta-feira (12), Luisa Mell teve alta hospitalar, após ser internada às pressas com uma crise de convulsão. A ativista da causa animal já está em casa e segue se recuperando.

Felizmente, de acordo com o comunicado publicado no perfil de Luisa, os exames não mostraram alterações preocupantes, o que possibilitou a alta médica. A equipe agradeceu o carinho dos seguidores e o apoio com a causa animal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gretchen relembra sofrimento por agressões do ex-marido: “eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas”

“Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias”, iniciou e após o agradecimento, escreveram: “Luisa diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior do que essa. Seguimos na luta”.

A internação

Na quarta-feira (11), Luisa Mell foi internada às pressas em um hospital de São Paulo, após convulsionar em um show, cair e bater com as costas. E de acordo com o relato, a ativista afirmou que, a causa poderia ser o estresse que está vivendo nos últimos tempos.

Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente! Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, desabafou, ainda no hospital.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio