Luta contra o vírus

Luisa Mell diz que foi ameaçada após ser reinfectada pela covid-19

Ativista fez um desabafo em seu Instagram e contou sua atuação situação aos fãs

Publicado em 06/05/2021 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Mell desabafou em seu Instagram após ser reinfectada pela covid-19. A ativista disse que vem recebendo ameaças de morte nas redes sociais.

“Tá muito muito difícil. Tô trancada doente, sozinha em um quarto, sem poder ver meu filho (…) Só leio notícias horríveis”, escreveu Luisa na legenda de vídeo publicado em seu Instagram. Na sequência de imagens, ela aparece em uma manifestação, dizendo: “Por mais que pareça difícil e até mesmo impossível, no final das contas o bem sempre vence o mal”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mãe de Paulo Gustavo agradeceu o filho antes de despedida

+ BBB21: Gilberto revela se já ‘saiu da seca’ após deixar o reality

“É só destruição da natureza, extinção em massa de espécies… Os oceanos morrendo e quando eu tento gritar, calam a minha voz. Recebo ameaças, mensagens desejando minha morte… Parece que o mal está vencendo. Confesso que quase perdi minha fé. Mas não vou deixar de acreditar”, continuou.

Na semana passada, a famosa disse que estava com sintomas da covid-19, fazendo um primeiro teste, que deu negativo. Logo Luiza foi testada pela segunda vez, dando positivo para a reinfecção da doença.

“Eu, Luisa Mell, agora sou prova viva que podemos nos reinfectar. Peço que rezem por mim. Tá difícil, amigos, mas sairei desta”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio