Luisa Mell é internada após convulsão e desabafa: “Não consigo viver assim”

Famosa desabafou em sua rede social

Publicado em 11/05/2022 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell foi internada nesta quarta-feira(11) em São Paulo, após sofrer uma crise de convulsão. A famosa usou suas redes sociais logo depois de se recuperar, para desabafar sobre o que está acontecendo com a sua vida.

“Não consigo viver assim”

Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente! Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito. Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver”, desabafou.

Luisa Mell também falou que gostaria de voltar a ter a vida que tinha, antes do mundo ser atingido pela pandemia da covid-19.

Luisa Mell. (Foto: Reprodução/Instagram)

“A situação está ruim”

Quero recomeçar meu santuário. Vamos ver se no meio do ano consigo retomar. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore”, disse ela no desabafo.

E acrescentou: “A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal”, concluiu.

Violência doméstica

Recentemente, Luisa Mell relembrou ter sido vítima de uma cirurgia plástica, o que “destruiu seu amor-próprio”.

“Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor”, disse ela na oportunidade.

E prosseguiu: Mesmo vítima de uma das maiores atrocidades que eu já presenciei, ela estava ali cheia de amor para todos. Mesmo depois de tudo que passou, ela continuava amorosa. Mesmo toda maldade do mundo não foi capaz de tirar sua bondade e alegria de viver. Também por isso amo tanto os cachorros”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Linn da Quebrada lamenta morte do pai e anuncia afastamento das redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio