Polêmica

Luisa Mell luta na Justiça contra médico por cirurgia “pior que estupro”

Apresentadora quer indenização milionária contra profissional após violência médica

Publicado em 09/10/2021 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell irá processar o médico responsável por uma cirurgia feita contra ela sem sua autorização. A apresentadora de 42 anos está em busca de conseguir uma indenização milionária após a violência médica.

Em entrevista ao UOL, Angelo Carbone, advogado da ativista de animais, classificou o ocorrido como “pior que um estupro”. “Ambos a violaram enquanto estava anestesiada e deram sequência a práticas e procedimentos não autorizados, que acumularam prejuízos estéticos irreversíveis. Um verdadeiro crime”, disse o executivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O advogado de Luisa Mell alegou que irá pedir R$ 5 milhões de indenização, além de mobilizar uma segunda ação de investigação em torno de alguma relação de Gilberto Zaborowsky, ex-marido da apresentadora, com o caso. “Se o marido participou de todo o processo da decisão, ele também precisará responder por isso na Justiça”, afirmou ele.

Entenda o caso

No último mês de setembro, Luisa Mell usou as redes sociais, e durante o Dia do Perdão, a famosa contou que não se tornou uma pessoa que perdoa as pessoas de maneira fácil, por ter sido vítima da cirurgia que “destruiu seu amor-próprio”.

No desabafo, ela relatou que está há quase um ano recendo acompanhamento médico em busca de reverter a lipoaspiração feita em suas axilas, mesmo sem ter autorizado o profissional responsável.

VEJA MAIS: Luisa Mell se pronuncia após ser acusada de roubo de cachorro nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio