Saiba mais

Luisa Mell perde ação judicial contra Zé Neto após acusar sertanejo de maus-tratos

Ativista terá de se retratar após caso polêmico envolvendo cantor

Publicado em 28/09/2022 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell perdeu uma ação movida na Justiça pelo cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, e terá de se retratar com o sertanejo. No ano passado, a ativista acusou o músico de maltratar animais depois de ele pagar uma promessa percorrendo, o caminho entre Camanducaia, no interior de São Paulo, até Aparecida, onde fica o santuário dedicado à padroeira do Brasil, sobre um burro.

De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off, os dois chegaram a um acordo amistoso e ficou decidido que a apresentadora fará um vídeo se retratando. “A proposta de conciliação definiu a gravação de vídeo de retratação referente ao requerido [Zé Neto]. As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, diz a decisão em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês passado, Luisa Mell publicou vídeo comunicando que havia conversado com Zé Neto sobre o caso, e que o cantor garantiu que a ação recebeu apoio de veterinários favorável a ele. Ela ainda justificou que os vídeos em que criticou a atitude do sertanejo não se tratavam exclusivamente do artista.

Procurado pela revista Quem, a assessoria de imprensa do artista confirmou a informação, mas afirmou que ele não vai se pronunciar sobre a ação, visto que corre em segredo de Justiça.

VEJA MAIS: Luisa Mell foi processada por roubar ingressos do Lolapalooza, diz site

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio