Traumas

Luisa Mell relembra ter sido vítima de violência médica e desabafa

Apresentadora e ativista relembrou o assunto no 'Dia do Perdão'

Publicado em 16/09/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell usou as redes sociais e abriu o coração ao refletir sobre violência médica em pleno Dia do Perdão. A apresentadora e ativista afirmou que não se tornou uma pessoa que perdoa as pessoas de maneira fácil após ter sido vítima de uma cirurgia plástica, o que “destruiu seu amor-próprio”.

“Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor”, iniciou ela, através da conta do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell contou que está há nove meses recendo acompanhamento médico em busca de reverter a lipoaspiração feita em suas axilas, mesmo sem ter autorizado o profissional responsável, e que graças ao “ensinamento” de uma cadela que é chamada carinhosamente de “anjo”, ela aprendeu que “perdoar” não se refere a deixar de punir.

“Mesmo vítima de uma das maiores atrocidades que eu já presenciei, ela estava ali cheia de amor para todos. Mesmo depois de tudo que passou, ela continuava amorosa. Mesmo toda maldade do mundo não foi capaz de tirar sua bondade e alegria de viver. Também por isso amo tanto os cachorros”, explicou ela.

Luisa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Luisa Mell se pronuncia após suposta traição do marido com Najila Trindade, affair de Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio