Revolta

Luisa Mell revela ter sido hostilizada por bolsonarista na rua: “Babaca”

Ativista usou a rede social para comentar as agressões verbais que sofreu na rua por apoiar o PT

Publicado em 29/11/2022 01:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell, ativista em prol dos animais, desabafou nos stories nesta segunda-feira (29), que foi hostilizada na rua por um bolsonarista. Revoltada, ela mostrou sua perplexidade diante do assunto.

“Estou chegando na minha academia, andando na rua, e advinha? Fui xingada por um bolsonarista de ‘Luisa Hell (inferno) comunista’. Só que o covarde, que xinga um homem de 80 anos e uma mulher, saiu correndo”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Babaca”

“Não consegui ver a cara [do agressor]. Covarde, vem na cara para eu te filmar! Mas o covarde sai correndo. Fala na minha cara, babaca! Com todos os anos de vida pública e tudo o que já passei, nunca tinha me acontecido isso. Mas isso não vai acabar com o meu dia não, seu covarde!”, prosseguiu.

“Sinto muito que muita gente neste país ainda esteja se sentindo mal porque o Lula ganhou, mas nós somos um só povo e a democracia é assim. Eu sei que isso aí, gente, é minoria. Vamos torcer para o Lula fazer um bom governo e, se não fizer, vamos dar chance para outros candidatos”, concluiu.

Gilberto Gil é hostilizado no Catar

O cantor Gilberto Gil e sua esposa, Flora Gil, também foram hostilizados por bolsonaristas na última quinta-feira (24), no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo no Catar. Após as imagens viralizarem, o caso acabou revoltando a classe artística. 

“Nossos agradecimentos, meu e da Flora, enfim por essa solidariedade, essa corrente solidária diante dessa agressão, essa coisa estupida. Enfim, é o terceiro turno, na verdade, né. Os inconformados querendo manter essa coisa do ódio, da agressividade”, comentou o artista em vídeo.

LEIA MAIS: Após vazamento, Carolina Dieckmann confessa que não parou de mandar nudes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio