Luisa Mell se pronuncia após Larissa Manoela doar cachorra adotada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela foi alvo de críticas após doar uma cachorra vira-latas que adotou do Instituto Luisa Mell. Sabendo da informação, a ativista da causa animal não gostou em um pouco, e fez uma publicação sobre o assunto.

Decespocinda, Luisa afirmou ter ficado “muito triste”. Segundo ela, a maior decepção foi por apenas a cachorrra Vitória, sem ser de raça foi doada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, disse Mell, que mandou um recado à famosa. “Larissa, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude. […]. Meu compromisso sempre será com os animais”, completou.

Larissa Manoela se manifesta sobre doação da cachorra

Em vídeo, Larissa Manoela, explicou que não abandonou a cachorrinha. Segundo ela, o animal já não estava tendo um bom convívio com os demais. 

“Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina [nome do pet] ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros”, afirmou ela. “Parem de destilar ódio na internet”, pediu a atriz.

LEIA: Virgínia Fonseca surge de biquíni e ganha abraço de Zé Felipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio