Não gostou!

Luisa Mell se revolta com Zé Neto por usar animar para pagar promessa e cantor rebate

Artista é defensora dos animais e não gostou da 'promessa' do cantor sertanejo

Publicado em 29/09/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell voltou a se envolver em uma polêmica nas redes sociais na última terça(28)! A artista criticou o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, após ele fazer uma promessa com um animal, onde andaria mais de mil quilômetros em cima de um burro.

“Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do que e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando…Não consigo entender”, disse ela através do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”, disparou.

Luisa Mell fez um pedido direto para o cantor. “Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos” , pediu ela.

Zé Neto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor rebate

Através dos stories do Instagram, Zé Neto se pronunciou sobre as falas de Luisa Mell. O cantor mostrou os cuidados com o animal, caixa de remédios e corrigiu a distância percorrida, cerca de 300 km.

“Dá uma olhada na saúde dos animais, todos ‘gordos’, comendo. Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merda, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Duda Reis apoia Pétala Barreiros em polêmica com Marcos Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio