Luisa Mell sobre estado de saúde do marido com coronavírus: “Tormento”

Publicado em 24/03/2020 22:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Mell desabafou em seu Instagram nesta terça-feira (24). Em Quarentena por estar com coronavírus, ela lamentou não poder ficar com o marido, Gilberto Zaborowsky que se encontra em estado grave da doença, e foi internado essa semana.

“Se a quarentena tava difícil, sem você aqui meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu não posso estar ao seu lado? Vc meu amigo, amor, parceiro de todas as horas… está doente e eu n posso estar ao seu lado!”, lamentou a famosa. 

“Não posso nem te visitar… Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter vc aqui de volta. Que meu amor, cresceu ainda mais. Que tudo que mais quero é ouvir você rindo aqui do meu lado. Falando que tudo vai dar certo qd choro. Me olhando com amor qd eu peço para ir comigo de madrugada para o fim do mundo para salvar algum animal! Eu te amo! E não vejo a hora de ser feliz de novo ao seu lado!”, ela escreveu.

Ontem, Luisa confirmou que estava com coronavírus. “Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar”, começou. “Se Deus quiser eu vou ficar bem. Tenho um instituto para tocar, um filho para criar. Meu marido, se Deus quiser, vai voltar para casa logo… é tão ruim ficar aqui sem ele. Está difícil”, desabafou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio