Veja o que ela disse

Luísa Sonza abre o jogo sobre sexualidade e reflete a vida de solteira

Solteira, a cantora também explicou como está sua vida amorosa após o término do namoro com Vitão

Publicado em 22/10/2021 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza comentou sobre sexualidade e refletiu a sua vida de solteira, desde que terminou seu namoro com o cantor Vitão, há dois meses. Em entrevista para a revista GQ, a cantora de 22 anos revelou que se apaixonou três vezes desde que seu último relacionamento acabou, e que vem fazendo o possível para que continue ‘sozinha’.

“Eu sou canceriana, me apaixono super fácil, mas tô um pouco controlada. Eu já me apaixonei 3 vezes em dois meses”, disse Luísa, que, ainda, comentou sobre o “Doce 22”, seu mais recente álbum, que fala sobre o poder e prazer feminino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fátima Bernardes homenageia filhos trigêmeos em aniversário

“Somos muito invisibilizadas em todos os sentidos, a ponto do nosso prazer ser desconsiderado. Então aonde eu puder falar, eu vou falar. A verdade é que o nosso corpo é uma explosão de sexualidade. Mulher gosta de sexo, mulher quer sexo, não é objeto de prazer do homem”, afirmou Sonza.

Durante a entrevista, Luísa afirma que já viveu relacionamento com mulheres. A artista também comenta sobre a música “2000”, que fala sobre sexo oral e retrata o teor sexual, explicando sobre o que a canção quer passar.

“Quando eu falo de sexo oral, não estou falando do meu prazer em si, eu falo da minha autoestima, do meu direito de ir e vir, da minha segurança e tudo que envolve isso”, explicou a famosa.

O que é sexualidade?

Sexualidade é o conjunto de satisfações do ser humano, que concernem à satisfação do desejo sexual. É uma forma profunda de comunicação de um indivíduo com o outro, através de uma interação social.

Isso está ligado com o desenvolvimento pessoal de cada pessoa, em que promove autoconhecimento. A sexualidade é considerada um tipo de ‘energia’.

Entenda o que significa a sigla LGBTQIA+

A sigla LGBTQIA+ engloba as pessoas que são lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis, transgêneros, queer, intersexuais, assexuais e mais.

Em 28 de junho, foi comemorado o Dia do Orgulho LGBTQIA+, que busca igualdade, visibilidade e respeito para a comunidade. No Brasil, assim como em alguns países, a data é celebrada todos os anos.

CONFIRA: Jade Picon desabafa após rumores de affair com Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio