Luisa Sonza acusa rádios de desvalorização ao seu trabalho musical: “Preconceito bizarro”

Publicado em 01/08/2019 02:59
Publicidade

Luísa Sonza desabafou com fãs nesta quarta-feira (31) sobre desvalorização do seu trabalho por parte de algumas rádios. Sem citar quais, a artista falou que tal preconceito surge por ela ser uma artista que surgiu na web.

“Artistas que vieram da internet, artistas de pop e funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. Sabe quando me chamam de Luísa Sonsa? Eu realmente sou porque o tanto que eu tive que ser sonsa nesses anos de carreira é bizarro. Eu fico quieta pra muita coisa, mas tive que falar”, disse.

“Eu sempre soube que vou ter força pra passar por tudo que quiser na minha vida. A gente rala muito pra conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. Só pra lançar uma música, é muita grana investida. É muito triste ver o quanto a gente rala e receber uma desvalorização. Isso não me desmotiva, mas eu sei que pra muitos artistas isso afeta”, continuou ela, que na terça-feira (30) falou sobre a história da mãe. 

“É frustrante você não ser considerada artista, mesmo tendo um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço. Não falo só por mim. As novas gerações todas vão vir da internet. Não tentem nos diminuir. Até hoje tem gente que não toca minha música em rádio porque sou só a mulher da Whindersson. Eu não sou apenas isso”, afirmou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio